Núbia Óliiver | Sensual aos 42
16102
post-template-default,single,single-post,postid-16102,single-format-standard,vcwb,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive,elementor-default

Sensual aos 42

Núbia Óliiver posa sensual aos 42 anos e declara: ‘Não existe mulher feia’

Modelo, que fez ensaio com look transparente, ainda afirmou: ‘Mulher que não se dá valor é cafona. Não tem desculpa pra não se cuidar’.

marco_maximo_fotografo-12887      marco_maximo_fotografo-12886       marco_maximo_fotografo-12882_1

(Foto: Marco Máximo/R2assessoria/Divulgação)

Núbia Óliiver não cansa de causar. Em um novo ensaio para lá de ousado, em que posa com uma lingerie sexy transparente, a modelo mostrou a boa forma aos 42 anos. E claro, fez declarações polêmicas em conversa com o EGO nesta terça-feira, 17. Núbia, que não se intimida na hora de tirar a roupa para fotos, fez questão de chamar atenção das mulheres para o amor próprio.

“Mulher tem que se cuidar, não existe mulher feia, existe mulher maltratada. E dinheiro não é desculpa. Tem que ter é amor próprio e disposição. Mulher tem que aprender que o amor começa com ela própria. O homem que está ao seu lado reflete o valor que ela dá a si mesma. E mulher que não se dá valor é cafona. Não tem desculpa pra não se cuidar”, afirmou ela, que já disse que procura homens generosos em site de relacionamento.

 

Pensando nisso, Núbia ainda dá alguns conselhos: “Estamos no horário de verão, e já que a noite começa mais tarde, vale pegar a bike e curtir a brisa do começo da noite. Além de ser prazeroso, pode render muitas calorias a menos e uma vista incrível. Mulher inteligente sabe que para ter resultado na vida precisa sair da zona de conforto”, opina.